Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

José Ronaldo diplomado prefeito



Fotos: ACM e Jorge Magalhães
O prefeito eleito de Feira de Santana José Ronaldo (Democratas) foi diplomado - o primeiro - pela Justiça Eleitoral, na manhã desta sexta-feira, 14, no Salão do Júri Desembargador Cícero Dantas Brito, no Fórum Desembargador Filinto Bastos. Também foi diplomado o vice-prefeito Luciano Ribeiro (PMDB), bem como diplomados os 21 vereadores eleitos para a 17ª legislatura. A solenidade de diplomação foi "um ato jurídico, não político", como observou o juiz eleitoral Carlos Alberto Brandão Filho, que presidiu a sessão junto com a juíza eleitoral Luciana Magalhães.
Participaram da solenidade o vice-prefeito de Feira de Santana Paulo Aquino, deputados estaduais Carlos Geilson, José de Arimatéia e Targino Machado, formando a mesa dos trabalhos, mais suplente de deputado federal Colbert Martins, vereadores em final de mandato, ex-vereadores, ex-secretários municipais, além de centenas de pessoas, que superlotaram o espaço.
Após a diplomação, José Ronaldo concedeu entrevista coletiva.
(Com informações da Assessoria de Comunicação de José Ronaldo)

Nenhum comentário: