Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

José Ronaldo biografado e homenageado por alunos do 3º ano da Escola João Paulo I



Fotos: Jorge Magalhães
 Durante apresentação do espetáculo do projeto "Vivendo Feira: Ontem Hoje e Sempre", por alunos - faixa de oito anos - da turma do 3º ano da Escola João Paulo I, na noite de terça-feira, 11, no Teatro Ângela Oliveira, do Centro de Cultura Maestro Miro, homenagem a 12 personalidades feirenses - "pessoas que fazem o cotidiano da nossa cidade". Entre as personalidades biografadas pelos pequenos estudantes e homenageadas, o prefeito eleito José Ronaldo
 Foi uma "noite de muita emoção para a Escola João Paulo I, uma noite memorável", afirmou a professora Cássia Brás, diretora do estabelecimento, que atuou como apresentadora do espetáculo.
No roteiro da apresentação dos alunos, uma reverência a Feira e Santana, origem da cidade, homenagem o vaqueiro, modificações ao longo dos anos, mostrando como a cidade cresceu, homenagem aos trabalhadores, Feira hoje, Feira do futuro, encerrando com a execução do Hino à Feira. Antes, o jovem Erick Matos tocou ao violão e cantou composição criada por ele sobre a cidade.
Na placa recebida - quem fez a entrega foi a garota Maria Eduarda Rios Marques - por José Ronaldo, que "contribui com o desenvolvimento de Feira de Santana e mantém essa chama sempre acesa", que "não gosta de promessa e de mentira", e para quem "compromisso é para ser cumprido", uma mensagem deixada pelo prefeito eleito: "Façam do estudo a bandeira de vida de vocês. Obedeçam aos pais, pois eles querem o bem para os filhos e não esqueçam que nossos pais são o nosso bem maior."
O deputado estadual Carlos Geilson e o professor Jhonatas Monteiro, que foi candidato a prefeito, também foram homenageados. O vice-prefeito de Feira de Santana Paulo Aquino estava na platéia do espaço cultural.
(Com informações da Assessoria de Comunicação de José Ronaldo)

Nenhum comentário: