Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Foco na comunicação



Atenta à necessidade de se comunicar com clareza e eficiência com seu público e com a imprensa, a Construtora Casa Mais lança novo site valorizando a interatividade
Para comemorar seus recém-completados três anos de mercado, a Construtora Casa Mais decidiu conhecer ainda mais seu público e identificar suas necessidades. Um dos primeiros frutos desse momento de pesquisa acaba de nascer: o novo site da incorporadora. "A Construtora Casa Mais está em constante busca de melhorias para atender o nosso cliente que é exigente e antenado. Ao completar três anos, a empresa começa a estruturar sua identidade e a trabalhar focada no consumidor. Um site mais claro, objetivo e moderno, que proporcione maior interatividade entre construtora e cliente e rapidez no atendimento foi uma das principais necessidades identificadas no mercado", pontua Peterson Querino, diretor da empresa.
Identificada as necessidades dos consumidores, deu-se início a um trabalho de equipe, que envolveu diversos profissionais que cuidam da imagem da construtora e que atendem ao marketing da empresa. O visual e o conteúdo do site foram desenvolvidos pela Interativa Comunicação, agência de publicidade da Casa Mais. Já a programação e a animação foram desenvolvidas pela AZ3 Comunicação.
O resultado deste trabalho rendeu um site com conteúdo interativo, que permite um contato ágil com o cliente por meio de várias ferramentas, tais como: acesso direto à fan page do Facebook, que traz dicas, novidades e outros assuntos de interesse da população; atualizações mensais sobre o andamento das obras; contato direto com a equipe de vendas por meio do chat online; simulação de financiamento direto com a Caixa Econômica Federal. Além disso, foi criada uma página especial para a imprensa, para facilitar aos jornalistas o acesso sobre as informações mais importantes da Casa Mais e o contato com a assessoria de imprensa da construtora. "Tudo isso com uma identidade jovem e moderna mas que, ao mesmo tempo, e que transmite a ideia de aconchego do lar mineiro, que é sempre receptivo e acolhedor, reforçando o slogan da construtora: Entre que a casa é sua", finaliza Peterson.
Para conhecer o novo site acesse: construtoracasamais.com.br
(Com informações de Fernanda Pinho, da Mão Dupla Comunicação)

Nenhum comentário: