Venda antecipada de ingressos no Orient Cineplace Boulevard

Venda antecipada de ingressos no Orient Cineplace Boulevard

Em lançamento mundial no Orient Cineplace Boulevard

Em lançamento mundial no Orient Cineplace Boulevard
13 - 15h40 - 18h25 (Dub) - 21h10 (Leg) no Orient Cineplace Boulevard

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Devolução de valor de IPTU pago em duplicidade não é feita pelo desgoverno do prefeito Tarcízio Pimenta

O contribuinte que pagou em duplicidade a cota única do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de Feira de Santana, em 9 de abril deste ano, continua sem receber o que tem direito do governo do prefeito Tarcízio Pimenta (PDT). 

A dois úteis do fim do desgoverno do prefeito Tarcízio Pimenta, relembra-se mais uma vez o caso contado pelo Blog Demais, em mais de uma postagem, no dia 17 de abril, contribuinte descobriu que pagou em duplicidade o valor atribuído ao seu imóvel. O filho que mora no domicílio recebeu o carnê e quitou. Ele, que não recebeu carnê de outro imóvel onde reside, pagou as duas cotas com emissão de segunda via pela Internet.

Com a descoberta do pagamento em duplicidade, ele deu entrada no protocolo da Secretaria da Fazenda de solicitação de restituição do valor pago duas vezes. Passados mais de oito meses, o status nesta quarta-feira, 26, continua como "em andamento". A solicitação está empacada no Departamento de Contabilidade desde 24 de julho. O valor é de R$ 112,50. 
Assim, a triste constação de que se o desgoverno do prefeito Tarcízio Pimenta não está fazendo nem devolução de dinheiro - quantidade irrisória - pago a mais, pagar aos inúmeros credores?

Nenhum comentário: