Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Deputado Carlos Geilson lança segunda edição do jornal "Mandato Livre"


Impresso traz prestação de contas do parlamentar

 
Carlos Geilson com José Ronaldo, Luciano Ribeiro e Paulo Aquino
Geilson e prefeito de Anguera Mauro Vieira ouvem prefeito eleito Jósé Ronaldo
Carlos Geilson agradece entrega de placa a Valter Vieira, do Sindicato dos Radialistas
Fotos: Reginaldo Tracajá

Região Metropolitana de Feira de Santana, falta de segurança pública no interior baiano, obras da Lagoa Grande, caso New Hit, infraestrutura precária em Cabuçu e projetos apresentados na Assembleia Legislativa são alguns dos assuntos abordados na segunda edição do jornal "Mandato Livre". O imprenso foi lançado na Churrascaria Querência Grill, em Feira de Santana, nesta sexta-feira, 7, durante almoço de confraternização do deputado Carlos Geilson (PTN) com a imprensa e lideranças políticas da região.
"Essa é uma forma de prestarmos contas da nossa atuação na Assembleia Legislativa da Bahia. Em 2010 elegemos 31 deputados de oposição e quase 50% destes foram para base do governo. Não é fácil ser oposição, mas optei em continuar com a minoria, por acreditar que a sociedade precisa de deputados que representem de fato a população e não apenas o governo. E me sinto feliz na posição em que estou", frisou o parlamentar.
Na ocasião, Geilson, que também é radialista, foi homenageado com uma placa pelo Sindicato dos Radialistas de Feira de Santana, na figura do presidente Valter Vieira. Este destacou a importância de ter um representante da categoria no legislativo baiano e agradeceu ao deputado por reconhecer o trabalho dos profissionais do rádio e do sindicato.
Participaram do lançamento, além da imprensa feirense, políticos de Feira de Santana e região com mandato e eleitos.
(Com informações de Orisa Gomes, da Assessoria de Comunicação do Deputado estadual Carlos Geilson)

Nenhum comentário: