Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Damião de Rosa dá o troco

O engenheiro químico José Damião, conhecido como Damião de Rosa, era considerado em Feira de Santana como tarcizista de primeira hora, de quatro-costados. Ele ficou à espera de ser chamado pelo prefeito Tarcízio Pimenta para ser secretário durante muito tempo, mas foi preterido, escanteado e desprezado na estrutura do governo por diversas vezes, assistindo outros assumirem a Secretaria de Relações Interinstitucionais, Secretaria de Governo e Secretaria de Ciência e Tecnologia, Secretaria de Agricultura e Recursos Hídricos, por exemplo.
No apagar da luzes do governo de Tarcízio Pimenta ela dá um espécie de troco ao prefeito sainte. Está distribuindo, principalmente em frente ao Paço Municipal Maria Quitéria, um kit com mouse pad (Imagem) e uma régua, com mensagem de Feliz 2013 e imagem do prefeito eleito José Ronaldo com a sua votação nas eleições (195.967 votos) e slogan "O trabalho vai voltar".

2 comentários:

Anônimo disse...

Dimas, espero que isso não comova Jose Ronaldo. Damião e Wagner Pereira, foram os mais enfáticos no grupo dos que odiavam Jose Ronaldo; falavam mal até em posto de gasolina, nos quatro anos. Eles têm que ficar no ostracismo com o líder derrotado deles.Chega de bondade. com os falsos.

Hummm, disse...

VIU AÍ EMILIA...AQUI SE FAZ E AQUI SE PAGA.