Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 8 de dezembro de 2012

Cuidado com a espumosa Escola Pública de Trânsito de Feira de Santana




Clique na imagem para ampliar
Em 2010 muitos feirenses ficaram ansiosos e contentes com a notícia de que a primeira habilitação gratuita seria possível.
Nunca foram abertas as inscrições e atualmente quem tentar instalar aplicativos no site da Escola Pública de Trânsito de Feira de Santana (Eptran) (www.eptranfsa.ba.gov.br) com navegador Google Chrome se depara com a seguinte mensagem: "O conteúdo de www.eptranfsa.ba.gov.br, um conhecido distribuidor de malware, foi inserido nesta página da web. É muito provável que visitá-la agora poderá infectar seu computador com malware. Malware é um software malicioso que provoca coisas como roubo de identidade, perda financeira e exclusão permanente de arquivo".
Cuidado: Quem tentar ver esta página podem tentam instalar aplicativos que roubam informações pessoais e pode ter o seu computador para atacar outros ou danificar o seu sistema.
É desta maneira que a população de Feira de Santana está sendo tratada sob o governo do prefeito Tarcízio Pimenta.

3 comentários:

Anônimo disse...

É impressão minha ou tem a imagem de um ladrão carregando uma sacola....kkkkkkk

Anônimo disse...

Rapaz o negócio é sério!

Anônimo disse...

O VIRUS QUE INFECTOU NOSSA CIDADE POR 4 ANOS E LITERALMENTE QUASE A DESTRUIU FOI O BOCÃO. ESSE VIRUS MALIGNO TEM QUE SER DELETADO DE VEZ DE NOSSAS VIDAS.