Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 15 de dezembro de 2012

Cheio de magnetismo!




O uso do couro como revestimento proporciona requinte e charme ao mobiliário, atraindo olhares e prendendo a atenção das pessoas. 
Por causa dessas e de outras vantagens, 
a designer Iara Santos indica o couro para revestir móveis.


Projeto de Iara Santos: o couro que reveste a cama de design, proporcionando charme e sofisticação ao mobiliário
Foto: Daniel Mansur
 

O couro revestindo móveis, os torna mais sofisticados e especiais. A versatilidade do material - que atende diferentes projetos - impressiona. Além disso, o couro confere exclusividade às peças que reveste e ainda brinca com o imaginário ao transitar entre o rústico e o moderno.  

"Além de ser de fácil manutenção e possuir alta resistência, o couro gera a sensação de aconchego, de acolhimento e revela o bom gosto de profissionais da área de decoração e também dos clientes", defende a designer de interiores Iara Santos, que especificou esse material para compor o décor em um de seus projetos.
O projeto em questão é o quarto de uma jovem e refinada estudante de moda. Assim como a personagem que o habita, o quarto é funcional, belo e cheio de requinte e charme. Por isso, utilização do couro revestindo o mobiliário foi uma escolha acertada da designer. O material dá um toque muito peculiar à penteadeira, cama e ao painel de TV, conseguindo transformá-los em verdadeiras joias. O encanto entre o visitante e esses móveis é certo. Magnetismo próprio do couro.
"Acho que o uso do couro como revestimento me permitiu lançar mão de várias cores em diferentes materiais, isso gerou ousadia e personalização, tudo de forma muito harmônica", comemora Iara. A designer busca sempre usar esse material em seus projetos e há cerca de três anos trabalha de diferentes formas com ele, sempre obtendo sucesso nas combinações de uso. 
Iara destaca alguns cuidados necessários que se deve ter ao inserir o couro no ambiente. "Não deixá-lo sob luz forte de sol e lâmpada quente, pois corre-se o risco de queimá-lo. Também não deve-se usar produtos abrasivos, eles ressecam o couro e proporcionam aspecto de mal cuidado e feio", finaliza. 
(Com informações de Fernanda Pinho, da Mão Dupla Comunicação)

Nenhum comentário: