Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Banda Recomeçar recebe prêmio em Salvador




 No próximo dia 22, a Recomeçar (Foto: Divulgação) recebe o Prêmio de Melhor Banda Católica da Bahia de 2012 das mãos do arcebispo primaz dom Murilo Krieger. O evento acontece no Presépio Monumento, inaugurado na avenida Paralela, a partir das 20 horas.

A banda feirense foi indicada a quatro categorias do Prêmio: Melhor Banda, Melhor Cantor, Melhor Cantora e Melhor Música, sendo finalista em duas delas, a de Melhor Banda e de Melhor Música. A enquete foi divulgada no site da Arquidiocese de Salvador e teve a participação por voto popular com a final no dia passado. A disputa de Melhor Banda foi entre Recomeçar e Alto Louvor, de Salvador, sendo que a banda de Feira de Santana conquistou a vitória com 74% dos votos.    
A Recomeçar ainda concorre a categoria de Melhor Música nos dias 18 e 19 de dezembro, concorrendo com a Banda Hadron Kyrie (Salvador). Os internautas podem acessar o site: www.arquidiocesesalvador.org.br e votar na música "A Força da Razão". O resultado final será divulgado no próprio site no dia 20.
 A BANDA
Com oito anos de estrada, a Banda Recomeçar comemora todas as conquistas e realizações obtidas nesse período. "Este foi um ano de muitas vitórias. Lançamos o nosso segundo CD intitulado 'A Força da Razão', tivemos nossa música tocada em diversas rádios locais e web rádios do país, além de recebermos grandes prêmios na Bahia", lembrou Tamy Leal, cantora e produtora da Banda.
Para Sadat, vocalista e empresário da Recomeçar, o resultado desse sucesso é a retribuição do carinho das pessoas que admiram o trabalho de evangelização da banda e ajudam a divulgar. "Sempre somos convidados a participar de grandes eventos católicos, festas de padroeiras e a fazer shows em várias cidades da região, mas o maior evento desse ano foi o show no estádio de Pituaçu para mais de 20 mil pessoas na Festa dos 70 anos da Rádio Excelsior da Bahia", destacou Sadat.
A banda foi, também, Destaque da Música Católica na Bahia através do programa "Alô Juventude" da Rádio Excelsior da Bahia, em Salvador, vencedora da campanha na Internet como a Banda Mais Popular da Região pelo programa "Rios de Água Viva" da Rádio Cruzeiro de Salvador, além de receber o título de Melhor Banda Católica pela cidade de Coração de Maria.
"A Recomeçar é realmente uma banda de qualidade que vem alcançando a juventude e agradando as comunidades através de suas composições. Esse resultado do prêmio é reflexo do trabalho que eles desenvolvem com muita alegria e amor", afirmou Renê Vilela, apresentador do programa "Alô Juventude". 
(Com informações de Tamy Leal
 

Nenhum comentário: