Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 6 de novembro de 2012

"Vai ter que reconstruir a cidade, viu prefeito?"

"Vai ter que reconstruir a cidade, viu prefeito?". Assim, o apresentador Uziel Bueno anunciou a presença do prefeito eleito de Feira e Santana José Ronaldo (Democratas) no programa "Brasil Urgente", ao meio-dia desta terça-feira, 6, na Rede Bandeirantes.
José Ronaldo confirmou que "a situação de Feira de Santana é cada vez pior". Ele contou mais que "depois das eleições os problemas se intensificaram, as ruas estão sujas e sem iluminação. As queixas da população são constantes". Para José Ronaldo, "o desafio é grande, mas temos o compromisso e administrar à altura o Município, com respeito e dignidade".
Uziel Bueno colocou que muita gente está falando sobre a situação da saúde na cidade, que "não é muito boa". Ele mostrou imagens de mal atendimento do Hospital Geral Clériston Andrade, gerido pelo Governo do Estado. José Ronaldo afirmou que "a situação de emergência e Feira de Santana é dramática" e que o fato se constitui numa rotina.
O prefeito eleito ainda respondeu questões sobre alinhamento, que foi tema do candidato adversário, o petista José Neto, na campanha eleitoral. Foi instado também a falar sobre secretariado, mas José Ronaldo não revelou nada sobre sua futura equipe de trabalho.

2 comentários:

Anônimo disse...

E depois desta chuva? Como vai ficar?

Anônimo disse...

E depois desta chuva? Como vai ficar?