Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Vai conseguir terminar o prometido?

 
 

1. Placa com anúncio da obra de recapeamento asfáltico caído no canteiro central da avenida João Durval, na região da Feira da Madeira
2 e 3. Buracos, sujeira e capim alto na região do Boulevard Shopping
Fotos: Jadson Will

Matéria no site da Prefeitura de Feira de Santana em 27 de junho:
http://www.feiradesantana.ba.gov.br/noticia.asp?id=12255
Trecho:
O secretário municipal de Desenvolvimento Urbano, Carlos Alberto Firpo explica que os recursos utilizados na obra, da ordem de R$ 270 mil, são um saldo dos recursos liberados pela Caixa Econômica Federal para a etapa já concluída.
"Vamos recapear as áreas que não cabem mais tapa buracos e, quando este trecho da avenida for recuperado por completo, não será mais preciso realizar a obra nestes locais. Alguns dos trechos a serem recapeados são as proximidades do Boulevard Shopping, onde começamos, e da Justiça do Trabalho", afirma.
A previsão é que a obra seja concluída dentro de 15 dias. Segundo o prefeito Tarcízio Pimenta, o Governo Municipal está realizando licitações para contratar mais fornecedores de asfalto. "Daremos início a novas recuperações asfálticas nas próximas semanas. A avenida João Durval tem muita importância e precisava desse serviço", pontua.
A questão é: o que não foi feito em cinco meses será concluído em 40 dias?

2 comentários:

Fornecedor que não recebe, disse...

Só quero ver quem será o louco que vai fornecer asfalto a esse governo morimbundo e caloteiro. Tarcizio é um prefeito desmoralizado e desacreditado por todos, ele deveria tomar vergonha na cara e pagar a quem deve.

Anônimo disse...

Paga a quem deve e termine a obra logo!