Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Uniefs: "Entidade para defender o esporte como um todo"


"Humildade para alcançar objetivos. A questão da vaidade não leva ninguém a lugar nenhum". A afirmação foi do prefeito eleito José Ronaldo (Democratas), na noite desta segunda feira, 19, na solenidade de posse dos conselhos Deliberativo, Administrativo e Fiscal da União das Entidades Esportivas de Feira de Santana  (Uniefs), realizada no Teatro Frei Félix de Pacatuba, no Centro Comunitário Ederval Fernandes Falcão.
José Ronaldo afirmou que "vamos cumprir da melhor maneira possível tudo o que foi prometido, mesmo não existindo recursos para todos os projetos. Vamos trabalhar incansavelmente para superar as dificuldades". Ele deu parabéns pela iniciativa de esportistas feirenses na criação de uma entidade para "defender o esporte como um todo". Antes se sua fala, José Ronaldo foui homenagedo com a execução da música "Campeão, Vencedor", de Jamily.
Compuseram a mesa dos trabalhos (Foto: Melque Moreno), além de José Ronaldo, o vereador eleito José Carneiro, presidente do Conselho Deliberativo Renildo Brito, presidente do Conselho de Administração Gastão Assis, presidente do Conselho Fiscal Juracy Galdino, representante da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb) professor Ney Santos, professora Rozangela Conceição de Oliveira, jornalista Everaldo Góes, ex-vereador Genésio Serafim. O evendo foi coordenado pelo secretrário da entidade Cláudio Boaventura.

Nenhum comentário: