Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Tourinho denuncia "contratações eminentemente eleitoreiras" do prefeito Tarcízio Pimenta


O vereador Roberto Tourinho (Foto: Divulgação), do PV, denunciou na Câmara Municipal de Feira de Santana, na terça-feira, 6, que o governo do prefeito Tarcízio Pimenta (PDT) fez contrataçõs indevidas, através de cooperativas médicas, no limite do prazo estipulado pela legislação eleitoral.
"Foram contratações eminentemente eleitoreiras", afirmou. Segundo o vereador oposicionista, o prefeito Tarcizío Pimenta "visou apenas o resultado das eleições e a população agora já começa a pagar".
Tourinho disse que "muitas dessas pessoas foram contratadas pelo Governo Municipal sob retroatividade do mês de junho deste ano".
Para o vereador, "o ingresso desse pessoal no serviço público ocorreu no limite da data permitida por lei, o que resulta, agora, na demissão e, consequente, interrupção de serviços".
Conforme Roberto Tourinho disse na tribuna, a "onda de demissões na Prefeitura está prejudicando vários setores da administração, principalmente causando a interrupção de serviços, a exemplo das unidades do Programa de Saúde da Família (PSF), com vários postos paralisados".
Ele também criticou a situação do setor de Raio X da Policlínica do Tomba, que "foi desfalcado de 11 servidores recentemente".
(Com informações da Assessoria e Comunicação da Câmara Municipal)

Um comentário:

Anônimo disse...

Tarcízio demitiu mais....saiu na Transamérica Hits com Renato Ribeiro,.