Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Sob o domínio do medo

 

Senhor Dimas Oliveira,
Bandidos estão matando policiais e outros agentes da lei, a todo instante e não só em São Paulo. O movimento criminoso organizado está por trás das ações comandadas, pasmem!, de dentro de penitenciárias, por celular, que o Estado não consegue ou não quer evitar.
Com as leis que beneficiam cada vez mais os marginais, o Brasil está sob o domínio da insegurança pública e os criminosos aproveitam para barbarizar e introduzir terror e pânico no cidadão comum - as autoridades andam com segurança blindada.

Até os policiais militares temem os bandidos maiores menores - que na mídia são chamados de "suspeitos". Não vão para o serviço de ônibus fardados. Não conseguem mais impor a lei e quando isso acontece são crucificados pelos meios de comunicação. O país está precisando de polícia com ação repressiva, que tenha autorização para responder a bala todas as agressões a bala que receber. "Bandido bom é bandido morto", muitos afirmam. Especialistas em segurança pública replicam e dizem que "bandido bom é bandido preso".

É preciso o uso de tropas de choque, pois sem tolerância zero os bandidos não serão contidos. E ainda sairão de mocinhos nos jornais e na televisão, com ampla defesa dos direitos humanos, inventados para defendê-los.
Dilson Simões - Cidadão de Feira de Santana

Um comentário:

Anônimo disse...

Excelente texto.