Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Situação financeira está mesmo ruim


Deu no "Jornal das Duas", na tarde desta sexta-feira, 16, pelo âncora Paulo José, que um fornecedor da Prefeitura de Feira de Santana - que preservou o nome - foi até a Secretaria da Fazenda cobrar o pagamento de débito e que o secretário da Fazenda Wagner Gonçalves mandou-o procurar o "Rasta". O governo de Tarcízio Pimenta dá mostras que a situação financeira está mesmo ruim, para até um dos principais assessores do prefeito tomar uma atitude como essa. O "Rasta" é o professor Jhonatas Monteiro que nas eleições "venceu" Tarcízio, colocando o atual prefeito na lanterna da disputa eleitoral.


3 comentários:

Anônimo disse...

Que situação complicada para o povo ter que esperar mais 44 dias desta raça sem preparo.

Anônimo disse...

O pior é que a situação finaceira da Prefeitura parece mesmo estar caótica. O desespero tem sido tamanho que, após derrota nas urnas, o prefeito cortou as gratificações dos trabalhadores -apenas alguns gatos pingados não foram atingidos com a medida-, exonerou uma cassetada de gente, até pessoas que eram necessárias para o funcionamento da máquina pública por suas funções e obrigações. Estas atitudes revelam o ser vingativo que é o prefeito, que acabou atingindo trabalhadores que votaram nele, que acreditavam em seu trabalho. Mereceu a derrota que teve!!

Anônimo disse...

Cadê os comentários Dimas?
Todo mundo já sabe que Tarcizio não vale nada e não gosta de pagar a ninguém. Tarcizio é o câncer de Feira de Santana, e que vai ser arrancado para sempre no dia 1º de janeiro de 2013.