Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 17 de novembro de 2012

Sete filarmônicas no festival entre quinta-feira e sábado

 
Clique na imagem para ampliar
Entre quinta-feira, 22, e sábado, 24 de novembro, a realização do II Festival de Filarmônicas Princesa do Sertão, pela Fundação Senhor dos Passos, através do Núcleo de Preservação da Memória Feirense.
As sete filarmônicas participantes se apresentarão nos três dias do evento, às 20 horas, no Teatro Frei Félix de Pacatuba, no Centro Comunitário Ederval Falcão, nas Baraúnas, sem disputa de concurso e premiação. O ingresso é um quilo de alimento não perecível.
Na quinta-feira, abertura do evento com apresentações da Sociedade Filarmônica Euterpe Feirense, de Feira de Santana; Filarmônica da Universidade Federal da Bahia (Ufba), de Salvador; e Filarmônica 30 de junho, de Serrinha.
Na sexta-feira, apresentações da Sociedade Orféica Lyra Ceciliana, de Cachoeira; e da Filarmônica 25 de Dezembro, de Irará.
No sábado, último dia do Festival, apresentações da Banda Filarmônica da 6ª Região Militar, de Salvador; e da Filarmônica Terpsícocre Popular, de Maragogipe.
Três das filarmônicas se apresentaram no ano passado em Feira de Santana, na edição do I Festival: Euterpe Feirense, Lyra Ceciliana e Terpsícore Popular.

Nenhum comentário: