Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 10 de novembro de 2012

Seis anos do Blog Demais


O Blog Demais completa neste sábado, 10 de novembro, seis anos de existência e resistência, com independência. Reitera-se que este espaço na blogosfera é a tribuna diária do jornalista Dimas Oliveira. Um espaço para postagens artísticas e culturais, onde idéias são colocadas. O Blog Demais também é político e tem posição claramente democrática. Como já se disse, segue o modelo americano dos blogs políticos.
Tem o formato e leiaute escolhido desde o início e mantido sem alterações. Não segue regras impostas, como a de que as que postagens devem ser com textos curtos. Tem ampliado os recursos e as ferramentas disponíveis
No Blog Demais o jornalista Dimas Oliveira está sempre escrevendo, sem restrição de horários, e visitantes fazem ou não comentários que são ou não aceitos, pois existe a necessária moderação.
O Blog Demais, como um jornal on line, tem conteúdo. Empreende na blogosfera um espaço onde são destacados fatos que elevam Feira de Santana - também denúncias contra os que querem enterrar a cidade.
Como jornalista antenado, Dimas Oliveira procura escrever direito sempre, buscando a qualidade da informação e das opiniões emitidas, com o viés empregado.
As postagens próprias ou não do Blog Demais refletem a visão de mundo do jornalista Dimas Oliveira. Tem quem goste e quem não goste.
Nem todos os comentários enviados pelos leitores são publicados. Por critério estabelecido pela editoria, eles sofrem moderação, para necessária desconsideração de mensagens ofensivas, anônimas e que contenham xingamentos, principalmente de apedeutas e petralhas. Também é recusada a maioria das mensagens cujos autores não possam ser contatados.
O Blog Demais nunca teve receio, diferentemente de outros veículos, de colocar a ferramenta "Hit Counter", que assinala o número de visitantes - até o momento desta postagem são 2.221.410.
Por fim, o Blog Demais agradece aos leitores, parceiros e incentivadores pela manutenção deste trabalho, que tem sido muito gratificante. Continuem lendo e comentando as postagens.

5 comentários:

Jadson Will disse...

Saudações Dimas Oliveira,

O Blog Demais é um canal informativo que sempre buscou divulgar e esclarecer fatos através de notícias verdadeiras inclusive mostrando provas.
Quantas vezes o Blog Demais divulgou fatos graves desta cidade e as autoridades tentaram corrigir, justificar com a mídia chapa-branca fazendo vistas grossas?
Sinto-me a vontade para comentar e continuar contribuindo neste meio democrático. Parabenizo o Jornalista Dimas Oliveira pelo esforço, empenho, dedicação e manutenção deste precioso espaço.
Quem não gosta deste blog é porque odeia nossa querida Feira de Santana.
Parabéns ao Blog Demais!
Até mais, amigo Dimas!

Mariana disse...

Com excelente conteúdo e sempre atual, além da interatividade com os seus leitores, fazem do Blog Demais o melhor blog com viés político de Feira e da Bahia.
Parabéns, Dimas!

M. Zé Amaro, disse...

O Blog Demais é um veículo de informações fundamental para a democracia desta cidade e região. É o contra peso da notícia, comportando-se de modo independente e sempre do lado da verdade.
PARABÉNS!

José Cerqueira disse...

Parabéns pelos seis anos do melhor blog de Feira de Santana, que tem independência para criticar o desgoverno que arrasa com Feira de Santana. O conteúdo é de primeira e não perde tempo com bobagens.

Leitor, disse...

GRAÇAS A ESSE BLOG, TARCIZIO PIMENTA NÃO DESTRUIU TOTALMENTE ESSA CIDADE. PELOS OUTROS (BLOGS E JORNALISTAS), O COISA RUIM PODERIA FAZER O QUE QUISESSE.