Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Resultando em Resultados 2012 da FAT no dia 4 de dezembro

Boas ideias merecem reconhecimento. Este é o slogan do Resultando em Resultados 2012, o evento anual de premiação dos melhores trabalhos produzidos pelos alunos de Jornalismo e Publicidade da Faculdade Anísio Teixeira (FAT), promovido pelo Colegiado de Comunicação Social da instituição.  
Este ano, o evento acontecerá na terça-feira, 4 de dezembro, na The House, no Ville Gourmet, a partir das 19 horas, reunindo profissionais da área de Comunicação de Feira de Santana, professores, alunos e convidados. Serão premiados trabalhos em sete categorias:
1.     Planejamento de Campanha, Marketing e Mídia
2.     Peças Impressas (Cunho Social, Jornalística e Publicitária)
3.     Amostra Fotográfica (Jornalística e Publicitária)
4.     Mídia (Jornalística e Publicitária)
5.     Peças para Web (Hot sites, blogs e fan pages) 
6.     Transmídia
7.     Vídeo (Vídeo Clip Musical, Comercial, Jornalístico, Documentário, Conceitual, Vídeo Arte e Vídeo Minuto)
Uma banca avaliadora, formada por professores da faculdade e profissionais do mercado, vai analisar e escolher os melhores trabalhos produzidos ao longo do ano pelos estudantes em cada uma das categorias. Como explica a coordenadora dos cursos de Jornalismo e Publicidade da FAT, professora Élica Paiva, "o RR é importante porque valoriza o empenho, a criatividade e o trabalho de alunos e professores, mostrando para toda a comunidade feirense as melhores produções resultantes da dinâmica em sala de aula". Diz mais que "e quando um trabalho é valorizado, a motivação entre alunos e professores aumenta e isso favorece o processo de formação destes profissionais".
O Resultando em Resultados 2012 promete. O evento começa às 19 horas e o ingresso, para o público em geral, custa R$ 10,00 e pode ser adquirido na coordenação dos cursos de Comunicação Social, na FAT. Após a premiação haverá muita música e discotecagem de djs.
Fonte: Ascom FAT

Nenhum comentário: