Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Rede GBarbosa reforça as prateleiras para as festas de final de ano

O final do ano está chegando e, com ele, as festas. Para o varejo nacional é a data mais esperada e rentável do ano, quando o comércio já começa a se preparar para lançamentos e promoções de Natal e Ano Novo. De acordo com a Pesquisa de Natal 2012 feita pela Associação Brasileira de Supermercados (Abras), o setor supermercadista brasileiro espera um aumento, em volume, de 14,4% nas vendas dos produtos típicos durante o período de festas de final de ano, em relação ao mesmo período do ano passado.
Pensando nisso, a rede varejista GBarbosa já se prepara para receber seus clientes. Especialmente para a época, as gôndolas de toda a rede estão reforçadas com bebidas, como refrigerantes e destilados, já que, com a proximidade das datas festivas, a procura pelas bebidas começa a aumentar. Variedades de espumantes e vinhos, bebidas-ícone das festas natalinas, estão reforçadas nas prateleiras para atender à demanda.
Segundo o diretor comercial de Perecíveis, José Luiz Tavares, no GBarbosa, a expectativa para as vendas é tão boa quanto a do ano passado. "Esperamos um crescimento de 12% em relação à mesma base de 2011”, afirma. Para o consumidor, a época é propícia para reunir a família em torno da mesa e brindar. Nas prateleiras da rede supermercadista é possível encontrar vinhos de diversas regiões, dos tradicionais europeus, aos sul-americanos do Chile e da Argentina, incluindo também a produção nacional.
Outros produtos
Toda a rede GBarbosa já disponibiliza para as compras os produtos sazonais como panetones e frutas secas. As prateleiras também trazem itens regulares que não podem faltar na mesa de nenhuma família como azeite, leite de coco, queijo do Reino e o famoso bacalhau.
(Com informações de Marlla Farias, da AC omunicação)

Nenhum comentário: