Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Publicitários de todo o país discutem na Bahia o futuro da propaganda


"O Futuro da Propaganda" é o tema do II Encontro das Agências de Propaganda da Bahia (En apro 2012), que acontece a partir desta quinta-feira, 15, no Hotel Via dos Corais, em Praia do Forte. Concomitantemente acontece também o encontro da Federação Nacional das Agências de Propaganda (Fenapro), trazendo para a Bahia todos os presidentes dos sindicatos de agências de propaganda, além das principais lideranças publicitárias de todo o país.
Durante o evento, vai ser empossada a nova diretoria do Sinapro-Bahia. A publicitária Laura Passos, da Engenhonovo, assume o cargo da presidência, enquanto o executivo André Mascarenhas, da Artecapital Propaganda, o de vice.
O Enapro é o principal evento do mercado publicitário baiano e pretende aproximar agências, fornecedores e veículos de comunicação, além de promover um debate sobre as perspectivas do mercado.
Até o próximo domingo, 18, conferencistas renomados do setor abordam temas diversos. Hugo Rodrigues, da Salles Chemistri e da Publicis Dialog, vai falar sobre o novo formato da criação; Joao Ciaco, diretor de Publicidade e Marketing de Relacionamento da Fiat para o Brasil e América Latina, aborda o tema "A Agência do Futuro, Segundo o Anunciante"; Agnelo Pacheco, sócio-presidente da agência Agnelo Comunicação, vai falar sobre o futuro das agências de propaganda, entre outros.
(Com informações de Lineia Fernandes, da Assessoria de Comunicação) 

Nenhum comentário: