Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Prefeito jogou a tolha?

Nenhuma ação foi montada, armada, elaborada ou anunciada pelo desgoverno do prefeito Tarcízio Pimenta para recuperar a cidade após as fortes chuvas que atingiram Feira de Santana na semana passada. A sensação que se tem é que o prefeito jogou a toalha porque durante esse período nenhuma matéria sobre ação emergencial foi divulgada na página da Prefeitura de Feira de Santana, pela Secretaria de Comunicação Social.
A imagem (Foto: Jadson Will) é no retorno da avenida Maria Quitéria próximo a Associação de Proteção à Infancia (API), na Queimadinha, onde faltam pedras portuguesas, os meios fios estão soltando, o mato está brotando, além de lixo. De fato, é fim de feira. Imagens similares chegam aos montes na mídia feirense.

5 comentários:

Paulo disse...

A cidade está acabada e desgovernada. Tarcízio não manda nem mais varrer a porta do prédio dele.

Anônimo disse...

Que bagaceira está a cidade, já imaginou este homem mais 04 anos em Feira? Entre ele e o 3º na eleição era melhor que fosse o Rasta mesmo.

Mariana disse...

Se já não era lá essas coisas quando ainda tinha a esperança de reeleição...imagino agora.

J.W. disse...

A situação está terrível.

Anônimo disse...

Passei hoje e estava bem pior.