Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Prefeito eleito José Ronaldo tem reunião de trabalho na Caixa Econômica


O prefeito eleito José Ronaldo (Democratas) participou na tarde de quinta-feira, 8, de reunião de trabalho com a equipe da Superintendência de Feira de Santana da Caixa Econômica Federal (Fotos: Divulgação).
O encontro objetivou tratar de vários temas relativos ao Município de Feira de Santana, como a situação de projetos e convênios nas áreas de habitação, social e saúde, bem como de engenharia, que são gerenciadas pela instituição federal. Foram duas horas e meia de reunião.
José Ronaldo diz que "fiquei satisfeito com o nível elevado do debate". Ele estava acompanhado de Carlos Brito e o encontro contou com a participação do superintendente interino Gilberto Reis e gerentes e técnicos da Caixa.
Na oportunidade, José Ronaldo lembrou do "ótimo relacionamento mantido com a Caixa nos meus dois governos anteriores". Ele estimou sobre sua próxima gestão que "certamente será positiva junto à Caixa". Também elogiou o "excelente quadro de funcionários da instituição".
(Com informações da Assessoria de José Ronaldo)

Nenhum comentário: