Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Postura de ACM Neto é elogiada por parlamentar

Menos de um mês após o segundo turno da eleição, o deputado estadual Carlos Geilson (PTN) usou à Tribuna da Assembleia Legislativa para avaliar à postura do prefeito eleito de Salvador, ACM Neto (Democratas). De acordo o parlamentar, a cada entrevista que ele lê, percebe o quanto Neto está amadurecido e preparado para enfrentar a missão espinhosa de administrar Salvador a partir do dia 1º de janeiro de 2013.
"Logo no dia da vitória ele já mostrava amadurecimento quando então pregava o desarmamento do palanque a partir daquele instante. Mesmo no momento de alegria já falava em conciliação, de administrar Salvador em parceria com os governos estadual e federal e não se mostrou em nenhum momento rancoroso ou raivoso pelos ataques que sofrera durante a campanha", afirmou Geilson.
O parlamentar disse acreditar que ACM Neto está no caminho certo para fazer de Salvador a cidade que os soteropolitanos querem ver. Embora, reconheça que é preciso ter os pés no chão, pois é sabido dos diversos problemas enfrentados pela população da cidade.
(Com informações de Núbia Passos, da Assessora de Comunicação do Deputado Carlos Geilson)

 

Um comentário:

Mariana disse...

Esculhambaram com Salvador, mas ACM Neto saberá o que fazer. Inteligência e perspicácia lhe sobram. Vai dar tudo certo.