Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 20 de novembro de 2012

PMDB realiza segunda reunião do projeto "Pé na Estrada"


Uma comissão (Foto: Divulgação) formada pelo deputado federal Arthur Maia (PMDB), deputado estadual Pedro Tavares (PMDB), ex-ministro João Santana, ex-deputado Genebaldo Correia e pelo presidente da Juventude do PMDB, Nestor Neto, reuniu-se na manhã de segunda-feira, 19, para delinear as primeiras ações do projeto "Pé na Estrada", que pretende ouvir toda a população baiana sobre os problemas enfrentados pelo Estado.
De acordo com Arthur Maia, as reuniões serão constantes o projeto pretende também consolidar a estrutura política do partido. "Estamos discutindo semanalmente com deputados e lideranças peemedebistas visando a estruturação política do partido com a construção de projetos sólidos para todas as regiões da Bahia", afirmou.
Para Nestor Neto, o projeto reafirmar a força do partido na Bahia. "O projeto perpassa pela ampliação e organização interna do partido e mostra, mais uma vez, a força do partido, que se organiza independentemente de pleito eleitoral. A prova disso é que, passado um mês da eleição, já estamos estabelecendo reuniões no Estado todo para identificar os pleitos que serão extraídos de cada região do estado da Bahia. Buscamos identificar as necessidades de cada uma das regiões, definindo as ações internas e interagindo com a sociedade de modo a elaborar as políticas necessárias", explicou.
(Com informações da Assessoria de Imprensa do PMDB da Bahia)

Um comentário:

Mariana disse...

As eleições de 2014 devem estar, dêsde já, movimentando os bastidores do PMDB baiano. Assim como Lula não sossegou enquanto não conseguiu ser eleito o presidente do país, um outro deve viver sonhando com o Palácio de Ondina.