Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Palco Giratório apresenta "A Barca" nesta terça-feira


O Palco Giratório - Rede Sesc de Difusão e Intercâmbio das Artes Cênicas é promovido em parceria com os Departamentos Regionais e tem o propósito de realizar o intercâmbio das artes cênicas pelo país. O projeto é realizado em quatro etapas anuais, terá nesta última etapa apresentação do espetáculo de dança "A Barca" do Grupo Grial de Dança, de Pernambuco, nesta terça-feira, 20, às 19h30, no Centro de Cultura Amélio Amorim, com acesso gratuito.
O grupo criado por Ariano Suassuna, poeta e escritor, membro da Academia Brasileira de Letras e Maria Paula Costa Rêgo, formada em dança pela Universidade de Sorbonne - Paris, ex-bailarina do Balé Popular de Recife e da Cia de Dança Les Passagers, de Paris. Os brincantes desse grupo que serviam de objeto de pesquisa hoje são o corpo de dança do Grial.
Grupo Grial e Mestres de Cavalo Marinho: um encontro que já vem se delineando no tempo, numa busca contínua por uma escritura corporal e cênica ímpar. Seguindo a ideia de construir esses brincantes, e a partir deles, um espetáculo de rua que conta histórias populares e eruditas das mais diversas maneiras, o Grial chega a um espetáculo festivo, lúdico, poético, vigoroso e musical.
 

Nenhum comentário: