Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

"Oz, Mágico e Poderoso" tem lançamento em 8 de março de 2013


"Oz, Mágico e Poderoso" está sendo anunciado pela Walt Disney Pictures, com pôster (Foto: Divulgação). Fantasia e aventura, o filme tem data de lançamento no prevista para 8 de março de 2013.
Site da internet e celular: Disney.com.br
Siga-nos no Twitter: twitter.com/twdcnoticiasbr
Com James Franco, Mila Kunis, Rachel Weisz, Michelle Williams, Zach Braff, o filme tem direção de Sam Raimi
Trata-se de aventura fantástica que imagina as origens do personagem de L. Frank Baum, "O Mágico de Oz". Quando Oscar Diggs (James Franco), um inexpressivo mágico de circo de ética duvidosa é afastado da poeirenta Kansas e acaba na vibrante Terra de Oz, ele acha que tirou a sorte grande - fama e fortuna o aguardam - isso até encontrar três feiticeiras, Theodora (Mila Kunis), Evanora (Rachel Weisz) e Glinda (Michelle Williams), que não estão convencidas de que Oz é o grande mágico pelo qual todos estão esperando. Relutantemente envolvido nos problemas épicos que a Terra de Oz e seus habitantes enfrentam, Oscar precisa descobrir quem é bom e quem é mau antes que seja tarde demais. Lançando mão de suas artes mágicas através de ilusão, ingenuidade e até de um pouco de magia, Oscar se transforma não apenas no grande e poderoso Mágico de Oz, mas também em um homem melhor.
(Com informações de Amenar Costa, de Selma Santos Produções e Eventos)


 

 

 

 

Nenhum comentário: