Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Novas possibilidades!


Aliar qualidades como requinte, beleza e sofisticação à funcionalidade
não é tão simples quanto se pensa. Mas, para ajudar os profissionais do décor,
chega ao mercado brasileiro novidades que prometem agregar todas essas qualidades e mais: resistência e preço competitivo

As arquitetas Mariana Borges e Thaysa Godoy também aderiram à beleza do revestimento especificando o Tenace Estrelar Azul, da Directa Piedras, em um de seus projetos
Foto: Divulgação

Os banheiros estão cada vez mais sofisticados e encantadores. Não importa o tamanho, esse ambiente tem ganhado atenção especial por parte dos profissionais de arquitetura e decoração, que investem em soluções para que os usuários possam relaxar no banho em grande estilo. As cozinhas também não ficam para traz. O lugar onde saem as mais deliciosas comidas, que reúnem a família e os amigos em torno da mesa, ganha soluções que o torna mais prático e bonito.
Os revestimentos são os grandes responsáveis pelo aconchego e requinte no banheiro e pela praticidade e beleza na cozinha. Por isso, cuidado na escolha dos materiais é mais que importante é essencial para um bom resultado. Atenta a essa demanda, a Directa Piedras resolveu investir na Tenace Quartz Surfaces. O material alia sofisticação e funcionalidade, além disso, possui variedade de cores e resistência maior que das pedras naturais, como granitos, mármores, limestones e travertinos.
Marcelo Milagre, diretor da Directa Piedras, destaca as particularidades da Tenace: "É um material artificial, compacto de quartzo e cristais fabricados com alta tecnologia. A sua composição é de 98% de quartzo (o material natural mais abundante do planeta), ao qual se junta 2% de resina de poliéster como elemento aglutinante e ainda pigmentos especiais".
Segundo o diretor, a maior vantagem do material é a absorção quase zero. Além disso, possui custo x benefício que vale a pena. "O mercado de compostos de quartzo vem crescendo a cada dia. A Directa também comercializa outras marcas como Silestone, CompacStone, Marmol, Cinstone, Thecnistone, QualyStone. Porém, com a Tenace, a empresa fechou uma exclusividade de distribuição no Brasil. Por isso, resolveu investir tão forte nessa marca", conta Marcelo.
A arquiteta Estela Netto já aderiu à Tenace e aprovou. "Os materiais sintéticos são excelentes opções para a decoração. Mais resistentes e com uma diversidade de cores imensa, a Tenace traz novas possibilidades aos meus clientes, permitindo composições belas, harmônicas e funcionais com outros materiais, tanto em ambientes mais clássicos, como naqueles de caráter contemporâneo", salienta.
Muito requisitada em banheiros e cozinhas, a Tenace também poder ser utilizada em revestimentos internos e escadas.

(Com informações de Ana Paula Horta e Fernanda Pinho, da Mão Dpla Comunicação)

Nenhum comentário: