Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

"Nós nem o perseguimos"


Em entrevista ao âncora Mário Kértèsz, na Rádio Metrópole, na quarta-feira, 28, o deputado estadual José Neto (PT), líder do governo na Assembléia Legislativa e candidato derrotado à Prefeitura de Feira de Santana, respondendo questão sobre o resultado das eleições considerou "muito ruim" a baixa votação do prefeito Tarcízio Pimenta (PDT), considerando que "faz uma boa administração".
O petista esperava votação mais significativa dele e do atual prefeito na tentativa de provocar um segundo turno, que não ocorreu. José Neto concluiu afirmando que "nós nem o perseguimos". Fica a frase para o julgamento de Feira de Santana, demonstrando que o governo petista pratica, quando quer, a perseguição política.

2 comentários:

Anônimo disse...

A propósito. Nas fotos da visita do deputado José Cerqueira às obras da Noide Cerqueira, aparecem a ex candidata a vice, Eliana Boaventura e seu genro, por coincidência, engenheiro da empresa contratada para a execução das obras.

Mariana disse...

Dimas, será que alguém ainda tinha alguma dúvida sôbre isto? E o pior é que sempre(ainda) falaram que os governos carlistas é que perseguiam os seus opositores!