Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Le Biscuit inaugura loja em Lauro de Freitas


Foram investidos R$ 2,5 milhões na nova unidade,
que promete aquecer as vendas de fim de ano

A cidade de Lauro de Freitas foi escolhida para sediar a nova unidade da Le Biscuit na Bahia. Dando continuidade ao processo de expansão no país, a rede de lojas de departamento inaugura, neste sábado (24), a partir das 9h, sua primeira loja na Estrada do Coco. Situada no Km 5, a unidade possui cerca de 800 m², oferecendo um mix com mais de 60 mil produtos para moradores da região. A loja contou um investimento de R$ 2,5 milhões e já está preparada para atender o intenso fluxo de vendas durante o período natalino.
De acordo com o diretor-presidente da Le Biscuit, Álvaro Sant'Anna, a escolha da região foi orientada pelo seu potencial de crescimento, evidenciado, sobretudo, pelo aquecimento do setor imobiliário. "Os antigos e novos moradores da localidade contarão com uma unidade Le Biscuit mais próxima, moderna e confortável, facilitando as compras. O nosso objetivo é superar as expectativas dos consumidores e continuar investindo em novas praças", conclui.
Em clima de Natal, a loja abre as portas trazendo uma variedade de decorações natalinas, além de opções de presentes para toda a família com preços para todos os bolsos. Entre os produtos da pré-campanha de Natal, estão artigos para decoração da casa, além de enfeites para a árvore e peças para decorar a mesa da Ceia com criatividade e estilo. O público que comparecer no dia da inauguração, terá ainda a oportunidade de aproveitar ofertas da campanha Mais Uma Le Biscuit, com uma variedade de produtos das diversas seções a preços especiais de estreia.
Sobre a Le Biscuit
A Le Biscuit é uma rede varejista que possui um mix variado de mais de 60 mil itens de decoração, utilidades para o lar, papelaria, brinquedos, festa, armarinho, bazar e bomboniére. Atualmente, possui 34 lojas em oito estados (Bahia, Sergipe, Pará, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Maranhão, Minas Gerais e São Paulo).
Mais informações sobre horários de funcionamento desta ou de outras novas lojas da Le Biscuit podem ser obtidas no site www.lebiscuit.com.br ou pelo e-mail comunicacao@lebiscuit.com.br
(Com informações da Frente & Verso Comunicação Integrada)

Nenhum comentário: