Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

José Ronaldo promete desenvolver projeto na área de pesca


O prefeito eleito José Ronaldo (Democratas) assumiu compromisso com a Associação dos Produtores Rurais e Pescadores de Ipuaçu, no distrito de Governador João Durval Carneiro, de apoiar projetos para a área de pesca com gaiolas nas localidades de Mergulho e Amarela - consideradas as melhores para a prática.
José Ronaldo afirmou que vai buscar junto à Bahia Pesca, empresa vinculada à Secretaria de Agricultura, Irrigação e Reforma Agrária da Bahia (Seagri) e à iniciativa privada a execução de ação para desenvolver a pesca, com a implantação de projeto sustentável de criação de peixes (tilápia, principalmente) pela Prefeitura de Feira de Santana.
Foi durante palestra do democrata no II Seminário Para o Desenvolvimento do Lago de Pedra do Cavalo, realizada na manhã desta sexta-feira, 9, na sede da associação, programação incluída na VIII Festa do Pescador.  Participaram o deputado estadual Carlos Geilson, técnicos da EBDA, sindicalistas, professores da Uefs e pescadores.
(Com informações daAssessoria de José Ronaldo)

Nenhum comentário: