Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

João Durval na cerimônia de posse dos jovens senadores


O senador baiano João Durval (PDT) participou na manhã desta segunda-feira, 18, no Plenário do Senado, da cerimônia de posse dos jovens senadores. São 27 alunos do ensino médio de escolas públicas - um de cada Estado da federação - escolhidos por meio de concurso de redação do Programa Senado Jovem Brasileiro.
Neste ano o Estado da Bahia está sendo representado pelo estudante Danilo do Amor Divino dos Santos, com a redação "Meu Pedaço de Brasil". Ele estuda na Escola de Primeiro Grau Padre Alexandre de Gusmão, em Cachoeira.
Os estudantes selecionados foram premiados com notebooks e terão a oportunidade de elaborar projetos. Essas proposições poderão, posteriormente, tramitar no Senado. O mandato do jovem senador será de três dias, até quarta-feira, 21.
Número Um
João Durval é o relator do primeiro projeto oriundo do Senado Jovem, no ano passado (2011). A proposta que proíbe a utilização de sacolas plásticas pelos estabelecimentos comerciais tramita na Comissão dos Direitos Humanos tem parecer favorável do relator e poderá se transformar em Projeto de Lei a ser discutido pelo Senado.
Os estudantes também vão conhecer Brasília, com visitas ao Palácio do Planalto e ao Supremo Tribunal Federal (STF).
Na quarta-feira, às 13h30, será aberta a exposição no Senado Galeria, que apresentará o perfil jovens senadores.
(Com informações de Silvio Romero, da Assessoria do Senador João Durval)

Nenhum comentário: