Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Isaías de Diogo comemora vitória nas eleições


Na noite de segunda-feira, 12, o vereador eleito Isaías dos Santos (PPS), conhecido como Isaías de Diogo, promoveu festa para comemorar a vitória eleitoral que "Deus nos deu" - foram 2.741 votos - ,  na praça Germínio Néri, no Feira 10, em frente da sede da Associação Presidente José Sarney, da qual ele foi presidente.
Centenas de moradores do bairro acorreram ao local para ouvir atrações da música gospel como Sandro Nazireu e Lázaro. O apóstolo Adlai Dutra fez oração pelo novo vereador, pelo prefeito eleito José Ronaldo, pelo atual vice-prefeito de Feira de Santana Paulo Aquino.
O vereador agradeceu a DeusJosé Ronaldo fez saudação e afirmou que “fomos eleitos para superar as dificuldades. Vamos trabalhar juntos para honrar o voto de cada um de vocês”. Disse mais que "vocês confirmaram meu nome para voltar à Prefeitura de Feira de Santana e os compromissos assumidos vão ser cumpridos".

Nenhum comentário: