Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Igual a rabo de cavalo

Nos dias, 7 e 11 de outubro, as postagens José Neto não ganha eleição paralela para Sérgio Carneiro e Sérgio Carneiro 19,12% versus José Neto 18,65%, que constatavam que o deputado estadual José Neto (PT), líder do governo na Assembléia Legislativa, ficou em segundo lugar na corrida eleitoral para prefeito de Feira de Santana, mesmo com ajuda do time de Lula, com Wagner quase todo dia na campanha e usando fala genérica de Dilma. O fato evidencia que, na verdade, ele disputou uma eleição paralela. José Neto lutava é para ter mais votos que o deputado federal Sérgio Carneiro (PT) obteve nas eleições de 2008. Com um colégio eleitoral menor que o atual, Sérgio conquistou 52.522 (19,12%). Pelos votos que obteve no domingo, José Neto conseguiu 18,65%, com 55.337 votos, mais que o "companheiro" há quatro anos, mas sem superar o percentual.
Agora, mais de um mês das eleições, o governador Jaques Wagner em entrevista ao jornal "A Tarde" aparece para afirmar que "crescemos" em Feira de Santana.  Na verdade, o que cresceu foi o vexame petista, que não foi evitado por ele.

Um comentário:

Mariana disse...

KKKK...e êle não desiste, hein!