Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Hospital petista quebrado


Reportagem no programa "Bahia Meio Dia", da Rede Bahia, que acaba de ser vista, nesta quinta-feira, 15, mostra a situação caótica do Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana, mantido pelo governo petista.  A reclamação de familiares de pacientes em busca de cirurgias ortopédicas é sobre o atraso de meses nas operações. A própria direção assume que a causa é a mesa cirúrgica, que está quebrada.
O Blog Demais, antenado, tratou sobre a lastimável situação em postagem anterior, na sexta-feira, 9, - Um verdadeiro pandemônio
 

2 comentários:

Jadson Will disse...

A situação é pior porque faltam medicamentos, gesso, sonda, fralda, máscaras e ainda alguns profissionais só aparecem na hora de bater o ponto.

Anônimo disse...

Hoje o BA TV no jornal do meio dia mostrou a situação caótica que se encontram os postos de saúde do municipio por causa das demissões em massa que incluem os médicos. Getulio não foi encontrado para esclarecer e será que ele vai falar o que mesmo?