Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Governo do prefeito Tarcízio Pimenta continua sem devolver valor de IPTU pago em duplicidade


O contribuinte que pagou em duplicidade a cota única do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de Feira de Santana, em 9 de abril deste ano, continua sem receber o que tem direito do governo do prefeito Tarcízio Pimenta (PDT).
Relembrando o caso já contado pelo Blog Demais, em mais de uma postagem, no dia 17 de abril, contribuinte descobriu que pagou em duplicidade o valor atribuído ao seu imóvel. O filho que mora no domicílio recebeu o carnê e quitou. Ele, que não recebeu carnê de outro imóvel onde reside, pagou as duas cotas com emissão de segunda via pela Internet.
Com a descoberta do pagamento em duplicidade, ele deu entrada no protocolo da Secretaria da Fazenda de solicitação de restituição do valor pago duas vezes. Passados mais de seis meses - 212 dias - o status nesta sexta-feira, 16, continua como "em andamento". A solicitação está empacada no Departamento de Contabilidade desde 24 de julho. O valor é de R$ 112,50.
Fica a triste constação de que se o desgoverno do prefeito Tarcízio Pimenta não está fazendo nem devolução de dinheiro - quantidade irrisória - pago a mais, imagine pagar aos inúmeros credores?

4 comentários:

Anônimo disse...

O cabra não paga nada!

Tô de olho, disse...

DEPOIS QUE O DINHEIRO ENTRA TÁ DIFICIL SER DEVOLVIDO. ESSE GOVERNO CALOTEIRO E CANALHA É MUITO DIFICIL NESSA CONJUNTURA PAGAR OU DEVOLVER DINHEIRO A ALGUÉM. TARCIZIO É UM PILANTRA.

Anônimo disse...

Pague a quem deve bocão. Seja homem.

Anônimo disse...

QUEREM FECHAR AS CONTAS DA PREFEITURA COM A MISÉRIA DE MUITA GENTE.