Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Geilson critica mudança no discurso do PT sobre ex-presidente da Embasa


Presidente da Embasa nos governos de César Borges e Paulo Souto, José Lúcio sofreu sérias críticas dos deputados petistas na época. Agora, é o nome indicado pelo governador Jaques Wagner para assumir a presidência da Conder, no lugar do técnico Milton Vilas-Boas. A mudança de postura do PT em relação ao ex-presidente foi apontada pelo deputado Carlos Geilson (PTN), em pronunciamento na Assembleia Legislativa, nesta terça-feira, 6.
"Quando Wagner assumiu, disseram que o governo recebeu uma herança maldita da Embasa. E aquele que foi massacrado pelos deputados do PT nesta Casa vai assumir um cargo importante nesse governo. A história do PT é a seguinte: se você não está com o partido, está na fogueira do inferno; se você vai para o governo, encontra a salvação", criticou o parlamentar.
De acordo com Geilson, o PT tenta persuadir o eleitor com um discurso falso. "Hoje a Embasa aumenta a conta 13% em um ano, 14% no outro e nunca se faltou tanta água em Salvador como atualmente, mas no tempo de Zé Lúcio ele era massacrado. Contraditoriamente, ele agora é o nome para reerguer a Conder. Já foi indicado pelo governador e na próxima semana deve ter seu nome referendado".
O deputado disse ainda que, como José Lúcio é muito ligado a César Borges, essa indicação do governador deve ser pelos serviços prestados por Borges a Pelegrino, na eleição para prefeito da capital. "Se vai para a Conder deve ser um técnico competente, mas quando estava na Embasa era um técnico inidôneo", ironizou. E pontuou: "Lamentável essa postura do PT sobre todos os aspectos".
(Com informações de Orisa Gomes, da Assessoria de Comunicação)

Um comentário:

Danilo Aguiar disse...

César Borges agora é um santo pra Wagner!