Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Geddel fala dos desafios de ACM Neto e da intermediação com o Governo Federal na Tudo FM


Em entrevista aos jornalistas Samuel Celestino e Daniela Prata, nesta quarta-feira, 7, no programa "Bahia Notícias no Ar", da Rádio Tudo FM, o ex-ministro da Integração Nacional e vice-presidente de Pessoa Jurídica da Caixa Econômica Federal, Geddel Vieira Lima (Foto: Divulgação), falou sobre a participação do PMDB no segundo turno das eleições em Salvador, que levou à vitória de ACM Neto (Democratas), referindo-se especialmente aos desafios que enfrentará o prefeito eleito. Perguntado sobre as expectativas para o governo do democrata, Geddel afirmou que espera que seja feito um grande trabalho em Salvador.
"ACM Neto é jovem e tem legítimas ambições para o futuro, tem um caminho a trilhar e fará tudo o que for humanamente possível para conseguir realizar um grande governo", disse completando que "não sou a favor do discurso de herança maldita, porque todos que se candidataram à Prefeitura de Salvador sabiam qual a situação em que se encontra o município. É necessário buscar a regularização e arrumar a casa, que está absolutamente desestruturada. No que pudermos ajudar, modestamente, vamos, junto com todo o PMDB, dar as mãos e fazer tudo o que for possível".
O peemedebista falou ainda da intermediação entre ACM Neto e o Governo Federal, que foi selado esta semana, em encontro com o vice-presidente Michel Temer, e desmentiu a notícia de que o encontro teria irritado a presidente Dilma Rousseff.
"Terminada a eleição, coloquei Michel Temer em contato com ACM Neto, para que ele fosse o condutor de um entendimento com a presidenta Dilma. Aproveito para dizer que as notícias de que isso teria irritado Dilma são mais 'intriga da província' do que algo com fundamento. O próprio governador Jaques Wagner já afirmou, e não poderia ser diferente, que está disposto a ajudar nessa interlocução", disse.
Ele completou a declaração afirmando que "ACM Neto tem, entre outras coisas, quadros novos, antigos, experientes, que poderão assumir a gestão e tratar com os técnicos do Governo Federal com competência".
O jornalista Samuel Celestino, por sua vez, encerrou a entrevista afirmando que todos têm a obrigação de ajudar a cidade no que ela precisa, elogiando a postura política de Geddel. "É movido a política", sendo completado por Daniela Prata: "Geddel é uma pessoa vocacionada à política", finalizou.
Fonte: Assessoria de Imprensa do PMDB da Bahia
 
 

Nenhum comentário: