Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Filme gospel a partir de sexta-feira


Nesta sexta-feira, 30, lançamento no Brasil do filme "Três Histórias, um Destino" (Destiny Road). Baseado em um livro escrito pelo missionário R.R. Soares, a produção é considerada por seus idealizadores como um marco para os evangélicos de todo o país, por ser o primeiro filme gospel a ser exibido em mais de 100 salas 100 de cinema nas principais cidades brasileiras - em Feira de Santana, no Orient Cineplace, às 14h20 e 19h20. Em 2013 o filme estreará também em outros países, entre eles nos Estados Unidos.
VFruto de uma co-produção Brasil-Estados Unidos, o filme foi produzido em uma parceira entre a Graça Filmes e a Uptone Pictures. De acordo com os produtores, o objetivo é transmitir a mensagem de Cristo através do filme.

Para divulgar o lançamento, a Graça Filmes anunciou a criação de uma ação evangelística estimulando os cristãos para que, além de irem ao cinema prestigiar a obra, levem mais pessoas às salas de cinema. A ação foi batizada de "1+2=150 mil vidas!".

A divulgação publicitária do filme será feita também através das redes sociais e os principais veículos de comunicação voltados para o público evangélico. A ação utilizará peças publicitárias em TV, rádio,web e material gráfico.

A Graça Filmes afirma que os materiais de divulgação serão elaborados para convidar não somente pastores ou líderes a se envolver com a ação, mas também qualquer um que entenda o chamado de Deus para utilizar essa importante ferramenta evangelística, que é o cinema.

 

V

Nenhum comentário: