Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Feira de Santana não tem nada a comemorar na cultura

Na manhã desta segunda-feira, 5, fui entrevistado no programa "Jornal da Manhã", ancorado pelo jornalista e radialista Renato Ribeiro, na Jovem Pan FM. O tema foi Dia Nacional da Cultura e Dia do Cinema Brasileiro, datas comemoradas hoje. Localizando a cultura em Feira de Santana, a constatação de que a cidade não tem muito ou nada a comemorar, destacando negativamente a obra do Teatro e Centro de Convenções paralisada, o Carro de Boi, um projeto menos dispendioso, empacado e com o Museu de Arte Regional há mais de um ano fechado - os três itens pelo estilo petista de governar. Sobre cinema, colocação sobre "Gonzaga - De Pai Para Filho", um filme que engrandece e que em qualidade reina sozinho neste ano. O cineasta Olney São Paulo e sua obra também foram tratados.

Um comentário:

M. Zé A maro, disse...

ESSES 4 ANOS DE DESGOVERNO DE TARCÍZIO PIMENTA, A CIDADE PAROU OU ATÉ MESMO SOFREU UM RETROCESSO. SEM SOMBRA DE DÚVIDAS, FOI A PIOR ADMINISTRAÇÃO DE TODOS OS TEMPOS, SUPERANDO COM GRANDE DISTÂNCIA O GOVERNO DE CLAILTON MASCARENHAS. TARCIZIO FOI A PIOR DESGRAÇA QUE PODERIA ACONTECER A FEIRA DE SANTANA.