Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Executiva do PMDB faz balanço positivo das eleições municipais


A executiva estadual do PMDB baiano esteve reunida (Foto: Divulgação), nesta segunda-feira, 5, na sede do partido, em Salvador, para fazer um balanço das eleições municipais deste ano. Com 115 candidatos a prefeito, sendo 45 eleitos, os dirigentes classificaram como positiva a participação do PMDB no pleito e destacou a importância da legenda no segundo turno da capital, que mobilizou a família peemedebista em todo o Estado.
"Sentimos um crescimento da força do partido, com o apoio dos peemedebistas de todos os municípios. A disputa em Vitória da Conquista é um exemplo disso. Fomos para o segundo turno com o candidato Herzem Gusmão e percebemos também o engajamento dos jovens, que ajudaram a fazer um campanha democrática", afirmou o presidente do partido, Lúcio Vieira Lima.
Para o ex-ministro Geddel Vieira Lima, que ocupa a vice-presidência da legenda no Estado, esta é a largada de mais um projeto do partido, que pretende ouvir a população baiana.
"É o PMDB criando hoje o projeto 'Pé na Estrada', no qual vamos ouvir os anseios da sociedade e estruturar ainda mais o partido no interior para que o PMDB seja sempre protagonista na política da Bahia, oferecendo a sua contribuição ao Estado", disse.
Após a reunião, o deputado federal Arthur Maia disse sobre o novo momento para o partido e falou ainda do desempenho do PMDB neste pleito.
"A reunião foi extremamente produtiva. O PMDB, que antes de Geddel Vieira Lima ser ministro, tinha 19 partidos, viveu um inchaço político comum à cultura política brasileira, que a cada dia vê partidos políticos aumentarem ou diminuírem à medida em que estão mais próximos ou distantes do poder. Mas agora, de maneira real, o PMDB saiu dessas eleições, mesmo estando na oposição, com 45 prefeitos eleitos e centenas de vereadores, dando um exemplo da força do partido em toda a Bahia para, juntos, construirmos um projeto para o nosso Estado", afirmou.
Estiveram presentes também os deputados estaduais Leur Jr., Pedro Tavares e Luciano Simões, 2º vice-presidente do PMDB Genebaldo Correia, a superintendente de Agricultura na Bahia Virgínia Hagge, superintendente da Ceplac Juvenal Maynart, ex-ministro da Integração Nacional João Santana, ex-deputado federal Leur Lomanto,  secretário do Ministério do Turismo Fábio Mota, ex-coordenador do Dnocs na Bahia Osanah Setúval, presidente do PMDB em Vitória da Conquista Herzem Gusmão e o presidente da Juventude do PMDB Nestor Neto.
(Com informações da Assessoria de Conmunicação do PMDB Bahia)

Um comentário:

Danilo Aguiar disse...

O PMDB saiu com bastante gás das eleições!