Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Evento movimenta a cena de moda da Bahia

Iniciativa do Senac Bahia, Fieb/Senai, Sindvest (Salvador) e Sindivest (Feira de Santana), o Bahia Moda Design volta a ser realizado em Salvador na Casa do Comércio, com o objetivo fomentar a indústria da moda baiana, promovendo tanto o trabalho dos novos estilistas, quanto os mais experientes, além de colocar em evidências as indústrias do vestuário de Salvador e Feira de Santana e as instituições de ensino da área.
Produtor do Dragão Fashion - um dos mais autorais eventos de moda do país, realizado em Fortaleza – Cláudio Silveira, assim assina o Bahia Moda Design, que terá uma programação diversificada, mesclando palestras abertas ao público e desfiles exclusivos para convidados. Mércia Ganem e Vitorino Campos já confirmaram presença no line-up. O Sebrae assina o patrocínio e o Banco do Nordeste do Brasil (BNB) é o apoiador.
O Sindvest de Feira de Santana levará empresas como Anaport, Iza e Bell, Summer Field, Cia 29, Ágatta, Margô, Juravi, Lorena, Mulher 10, Mr Pólo e Yes Bahia para o Editorial de Moda, além de Ousa Brasil que fará um desfile.
(Com informações de Meire Santos, secretária Executiva do Sindvest)
 

Nenhum comentário: