Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Estatísticas das prestações de contas estão disponíveis no site do TRE-BA


Até às 13 horas desta quarta-feira, 7, de um total de 47.116 contas eleitorais a serem apresentadas, apenas 28.249 candidatos, partidos políticos e comitês financeiros entregaram os documentos. Os candidatos que não apresentaram suas prestações de contas no prazo estimado, receberão notificação e terão até 72h para entregar os documentos à Justiça Eleitoral. A tabela contendo os números de todos os estados brasileiros já está disponível no site do TRE-BA.
O candidato eleito ou suplente que não apresentar a prestação de contas, ficará impedido de ser diplomado e de obter certidão de quitação eleitoral, por no mínimo quatro anos, ficando também impossibilitado de registrar candidatura para a próxima eleição, como explica no vídeo, o coordenador de Auditoria e Contas Eleitorais do TRE-BA, Geomário Lima.
O prazo para os candidatos, partidos políticos e comitês financeiros que participaram das eleições municipais no primeiro turno apresentarem à Justiça Eleitoral suas prestações de contas finais de campanha terminou na terça-feira, 6.
Podcast
O podcast desse e de outros programas produzidos pela Ascom/TRE-BA pode ser ouvido e baixado através do link http://soundcloud.com/treba. É permitida a utilização das imagens e dos áudios, desde que citada a fonte.
Fonte: Ascom/TRE-BA

Nenhum comentário: