Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Equipe de transição de ACM Neto já está completa


Coordenador da transição, o ex-governador Paulo Souto anunciou nesta terça-feira, 6, o restante da equipe que vai, entre outras tarefas, desenhar o novo modelo administrativo que será implantado na gestão do prefeito eleito ACM Neto. Souto estará logo mais, às 16 horas, na Prefeitura, onde terá um encontro com o secretário da Fazenda Ocimar Torres, indicado pelo prefeito João Henrique (PP) para a transição.
Fazem parte do grupo a vice-prefeita eleita Célia Sacramento (PV), o auditor da Secretaria da Fazenda do estado Celso Tavares, o auditor do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) Cleber Nogueira de Moraes, a procuradora do município Luciana Rodrigues Vieira Lopes, o assessor técnico da oposição Eduardo Merlin, o especialista em políticas públicas Paulo Sérgio Gonzáles e a enfermeira da Funasa Marta Rejane Montinegro Batista.
ACM Neto também contratou a empresa de consultoria paulista McKenzie, conhecida nacionalmente, para ajudar a equipe de transição a formatar o novo modelo de gestão que o prefeito eleito vai implantar em Salvador a partir de janeiro, incluindo a reforma administrativa. A mesma empresa de consultoria, também sob a coordenação de Paulo Souto, ajudou na elaboração do plano de governo de Neto apresentado no início da campanha.

(Com informações de Alexandre Reis, da Assesoria de Imprensa)

2 comentários:

Danilo Aguiar disse...

Pessoas que conhecemos e de ótimo currículo, inclusive Marta foi uma boa secretária de saúde em São Felix!

Mariana disse...

O DEM não brinca em serviço. Não governa com qualquer um, pelo que tenho observado, ao longo dos anos. ACM Neto não seria excessão.