Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Encontro de Trocas de Saberes Ambientais

O Movimento Água É Vida promovendo o I Encontro de Trocas de Saberes Ambientais, uma "oportunidade única dee compartilhamentop dos anseios da comunidade". Será no dia 1 de dezembro, das 8h30 às 13 horas, na Paróquia Santo Antônio, nos Capuchinhos.
Enquanto isso o movimento tem o projeto "Reaproveitamento de Óleo Vegetal e Gorduras Residuais", com o objetivo geral de "melhorar as condições socioambiental da região através da coleta e reciclagem desses materiais, reduzindo o descarte aleatório no meio ambiente", segundo Carlos Souza.
Outros objetivos, específicos, do projeto:
- Formar e fortalecer parcerias com outras instituições, aumentando assim o poder de abrangência do projeto.
- Formação de agentes (socioambientais multiplicadores) nos diversos bairros.
- Criação de um selo sócio ambiental para as empresas doadoras.
- Recolher óleos e gorduras residuais em residências, restaurantes, hotéis, indústrias, lanchonetes.
A coleta será feita nos Ecopontos que serão instalados em diversos bairros da cidade ou em locais de sugestão voluntária.
Todo material coletado será encaminhado para Unidade de Tratamento e Armazenamento será enviado à Petrobras para ser transformado em biodiesel.
Contatos com o Movimento Água É Vida na avenida Getúlio Vargas, 394, em Feira de Santana. Telefones (75) 8835-8798 - 9214-1972
mavfsa@hotmail.com

Nenhum comentário: