Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Donald Trump diz que "reeleição de Obama foi uma farsa"

O multimilionário norte-americano Donald Trump postou uma série de recados no Twitter contra a reeleição de Barack Obama, logo após o resultado ser divulgado.
"Não podemos deixar isso acontecer. Deveríamos marchar até Washington e acabar com essa farsa", disse o magnata, que ensaia lançar candidaturas em todas as eleições presidenciais americanas.
Durante a campanha, Trump não ocultou sua torcida pelo republicano Mitt Romney. Ele insinuou diversas vezes que Obama teria nascido fora dos Estados Unidos - o que o impossibilitaria de ser presidente do país.
Para aplacar os rumores, Obama chegou a divulgar sua certidão de nascimento, onde consta que o presidente reeleito dos EUA nasceu em Honolulu, no Havaí, filho de uma americana e um queniano.
Após a vitória do candidato democrata, Trump seguiu com seus ataques a Obama e ao sistema eleitoral norte-americano.
Segundo ele, o mundo está "rindo" dos EUA por conta da reeleição. "Vamos lutar e impedir essa grande e nojenta injustiça!", conclamou.
"Não somos uma democracia. O colégio eleitoral é um desastre para a democracia", disse o magnata do ramo imobiliário, famoso também como apresentador do programa de TV "O Aprendiz".

Nenhum comentário: