Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Deputados do "time de Lula" votam contra a Bahia

Onze deputados federais baianos - a maioria, nove, do PT - merecem o desprezo dos baianos - em 2014 tem eleição. Eles votaram contra o projeto do Senado de distribuição dos royalties do petróleo que vai beneficiar a Bahia com o aumentar o repasse de verbas para o Estado e os municípios.
Apesar da postura do "time de Lula", o projeto foi aprovado na Câmara na terça-feira, 6. O projeto já foi enviado para a presidente Dilma Rousseff para sanção.
Lembre sempre dos deputados que votaram contra o projeto:
Afonso Florence, Amauri Teixeira, Emiliano José, Geraldo Simões, Josias Gomes, Luiz Alberto, Sérgio Carneiro (até tu?), Valmir Assunção e Waldenor Pereira, do PT; maisAntonio Brito (PTB)  e João Carlos Bacelar (PR).

Um comentário:

Mariana disse...

Sei que o interêsse dêles foi ajudar a tia Dilma, mas prá nós dos estados produtores, você sabe,foi muito ruim essa divisão que tira mais ou menos 6 bilhões dos royalties do Rio. O nosso governador já anda ameaçando deixar de fazer uma série de coisas...vamos nos danar, se Dilma não vetar.