Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Democratas de Camaçari quer decreto contra lixo químico

Presidente do Democratas de Camaçari, Helder Almeida, concorda com a preocupação da deputada Luiza Maia quanto ao perigo que representa o envio para a Bahia de resíduos sólidos perigosos. Helder Almeida lembrou que este assunto é tão importante que o ex-governador Antonio Carlos Magalhães proibiu por muitos anos que a Bahia se transformasse em destino final de resíduos sólidos perigosos, através de um decreto, mesmo com o estado possuindo um dos mais modernos incineradores do país.
"É fácil resolver o problema. A deputada poderia sugerir ao governador Jaques Wagner que repetisse o gesto de ACM e também baixasse um decreto obrigando as instâncias ambientais a impedirem qualquer ação neste sentido. Cabe aos estados produtores se adequarem para dar a destinação correta aos resíduos gerados dentro do seu próprio território."
Por fim, Helder Almeida disse que a Bahia não pode se transformar em "aterro" de resíduos que ninguém mais quer. Esta prática foi muito utilizada no passado pelos países de primeiro mundo." O presidente do Democratas aproveitou a oportunidade para convocar as entidades ambientalistas a se pronunciarem.
(Com informações de Luiz Francisco)

Nenhum comentário: