Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Como o Blog Demais antecipou

Como o Blog Demais antecipou na noite de quarta-feira, 21, com a postagem Afinal, o decreto que cria Comissão de Transmissão de Governo, o prefeito Tarcízio Pimenta publicou, afinal, na edição desta quinta-feira, 22, do jornal "Folha do Estado", o decreto (nº 8.758) que cria a Comissão de Transmissão de Governo.

É constituída dos seguintes nomes: secretário da Fazenda Wagner Gonçalves, secretário da Administração Jairo Carneiro Filho, controlador geral do Município Paulo Roberto Costa Nunes, responsável pelo Setor Contábil do Município Joaquim Galvão, secretário da Saúde Getúlio Barbosa, e secretário da Educação José Raimundo de Azevedo, como representantes do atual governo. Mais vice-prefeito eleito Luciano Ribeiro, coordenador, João Marinho Gomes Júnior, Carlos Brito, Gilbert Lucas, Adilson Guimarães e Anilton Santana Melo, representantes do prefeito eleito José Ronaldo.

A decisão atende à resolução 1311/2012, do Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia, que tem como propósito disciplinar as providências a serem adotadas para a transmissão de cargos de prefeito municipal.

3 comentários:

Luzia Fonseca disse...

Getúlio Barbosa e José Raimundo na comissão? Há algo estranho...

Anônimo disse...

A turma de José Ronaldo tem que ficar de olhos bem abertos, pois esse time do desmoralizado do Tarcizio são todos uns enganadores.

Soraia Motta disse...

Até que não demorou muito! Mas me chamou a atenção de outras duas publicações nesse mesmo jornal, a criação de sindicancia para apurar uma publicação no Facebook, que segundo o texto, diz de responsabilidade de uma servidora da SEPREV? E outra sobre 06 inrregularidades de outro servidor desta mesma secretaria. O que é que estar acontecendo? Sera que vão publicar todos os outros que falsificaram documentos como atestados medicos e Certificado de conclusão do 2º Grau? Fatos esses já de conhecimento do Comando da GM e do Sr. Secretario. Cadê???