Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Com salário cortado e sem vale-transporte

Sr. Dimas Oliveira,
A Secretaria de Desenvolvimento Social está muito distante do centro da cidade, na avenida Getúlio Vargas, e fica bem próximo do Anel de Contorno e o que dificulta a situação dos funcionários desta secretaria é que a grande maioria tiveram suas vantagens salariais foram retiradas após a esmagadora derrota do prefeito Tarcízio Pimenta nas urnas e a distribuição do vale-transporte que ocorre normalmente entre os dias 25 e 30 de cada mês não tem previsão de ocorrer tão cedo.
Como é
que o servidor público pode se deslocar da sua casa para o trabalho com o salário cortado, sem os vale-transporte e ainda se submeter a ficar até às 14h30 sem poder se alimentar ou sair do trabalho? Inclusive por causa do "turnão" implantado pelo prefeito, os funcionários só conseguem receber 44 vales quando não tem feriado. Assim fica muito difícil porque já adiantaram que em dezembro também não teremos vale. Realmente, é fim de feira de um desgoverno.
Funcionário Indignado

3 comentários:

Anônimo disse...

Tarcízio se supera a cada dia e chega a ser ridículo.

M. Zé Amaro, disse...

É O PIOR PREFEITO DO BRASIL. ESPERO QUE ESSE CRETINO TENHA DESISTIDO DA POLÍTICA.

Francisco Silva, disse...

Esse sujeitinho fantasiado de prefeito tem um descaso com as pessoas, como se o ser humano não valesse de nada para ele.