Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 24 de novembro de 2012

Boa Sorte e festa do primeiro aniversário da Associação dos Botafoguenses

Meus diletos amigos, companheiros de corações alvinegros,
Será que poderia acontecer algo melhor e mais extraordinário do que efetivamente aconteceu durante o nosso magistral encontro com a grande maioria botafoguense? Impossivel. Organização perfeita sob a batuta do grande líder Caribé, que contou com o auxílio de Cledson, Isac, Marquinhos, Edjane e outros importantes torcedores.
A paz, o entendimento e a harmonia foram a tônica da Festa do Primeiro Aniversário da Associação dos Botafoguenses de Feira de Santana. A presença das esposas, filhos, namoradas constituiu o ponto alto do evento. O local escolhido e adredemente preparado pelo nosso ilustre e respeitável companheiro Caribé foi qualquer coisa de extraordinário. O cenário tipicamente botafoguense, onde todos se serviam, sem nenhum constrangimento, foi deveras muito agradável. Assim queira Deus, possamos repetir outros encontros, que vão nos permitir vivenciar momentos de muita descontração e uma fraternal convivência.
Estou feliz e muito agradecido a todos e ao nosso bom Deus que nos permitiu essa extraordinária oportunidade de um convívio salutar. A placa que me foi conferida pela Associação e os depoimentos daqueles que se dispuseram a declarar os seus sentimentos, com certeza é o reflexo da generosidade do grande coração alvinegro que pulsa no peito de cada um de vocês.
Portanto, foi, para mim, um momento singular em minha vida poder reunir tantos botafoguenses para, juntos, festejarmos o aniversário da nossa querida Associação que, certamente, com o apoio e a presença de todos, vai crescer, formando uma Grande Família.
Registro ainda, com muita satisfação as presenças de Beto e Wagner que se dispuseram representar a nossa co-irmã, a Geral Alvinegra e que, com seus depoimentos, nos encorajaram a continuar crescendo em quantidade e em qualidade, para melhor representar os desejos do nosso Glorioso.
Agora, so nos resta agradecer a Deus e a todos os participantes, conclamando aos ausentes que não percam o nosso próximo encontro. Assim queira Deus.
Com minhas saudações alvinegras, aguardo todos no próximo domingo, para assistência ao jogo do Botafogo contra o Atlético Mineiro, às 16 horas, deste domingo, 25.
José Boa Sorte Farias - Presidente da Associação dos Botafoguenses de Feira

Nenhum comentário: